Apenas uma declaração explícita de amor a Nação. Acima de tudo Rubro-Negro & Carioca...
Ah! Como sou Feliz por ser assim!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imparcialidade

Mais uma vez o nosso Mengão foi prejudicado, mesmo vencendo somos prejudicados pela arbitragem, estes erros são cada vez mais difundidos e mesmo assim, nada acontece...

Não pedimos nada de mais, apenas que não arbitrem o jogo com o famoso lema 2 Pesos 2 Medidas. Na Copa São Paulo de Futebol Júniores, em cada jogo que teve uma penalidade marcada contra os nossos meninos.

Lembro-me que logo na estréia, o zagueiro Frauches foi expulso numa jogada onde ele estava ao menos há 1 metro de distância do jogador adversário que avia caído pela quarta o u quinta vez na mesma partida. E na hora da queda, foi visível a mão do atacante na coxa delatando a contusão muscular, e mesmo assim o ´rbitro expulsou o nosso zagueirão, que por sinal, me lembra muito o Mozer.

E, esta discrepância perdurou todo campeonato, inclusive na final onde um jogador do Bahia fez uma falta tão criminosa que provocou a saída imediata do nosso camisa 9, Lucas (belíssimo jogador, diga-se de passagem!). E na hora o árbitro nem expulsou, limitou-se a dar um cartão amarelo.

Lamentável, foi a declaração deste defensor do Bahia, que numa entrevista à uma emissora de televisão disse que o árbitro só o expulsou porque a torcida impôs sua saída, pois segundo o ele, a falta cometida por no Tomás, atacante que substituiu ao Lucas que foi brutalmente contundido, não foi merecedora de cartão, devemos lembrar a ele que esta segunda falta foi um penalti, onde além dele dar um toque no pé do atacante flamenguista, ele ainda o puxou pela camisa.

Ele deveria lembrar que pra ser expulso, basta fazer uma falta. e sua primeira foi digna de expulsão por tempo indeterminado, somente um jogador covarde e sem o menor talento faria algo tão grave quanto ele mesmo fez.

Só queremos imparcialidade do quadro de arbitragem.

Ontem à noite em Macaé, praticamente não foi marcada, se quer, uma (única) falta sobre o estreante, Thiago Neves; volta e meia ele era atropelado pelo mesmo jogador adversário, o camisa 8.

Ocorreram inversões de falta, não marcações, etc, etc, etc...

Mais uma vez afirmo : Queremos imparcialidade !

Nenhum comentário: