Apenas uma declaração explícita de amor a Nação. Acima de tudo Rubro-Negro & Carioca...
Ah! Como sou Feliz por ser assim!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Estréia De Ronaldinho


Até que o nosso Mengão jogou muito bem, não podemos esquecer que, antes de tudo, os jogadores ainda estão se conhecendo e aprimorando a parte física de cada um...

Realmente, é diferenciado o toque do Ronaldinho (R 10, como está sendo chamado). Como ele joga bonito! E não lhe faltou garra, vontade e, muito menos, desejo de agradecer à Nação Rubro-Negra, todo carinho que lhe foi dedicado.

A passagem da braçadeira de capitão que foi entregue de Leonardo Moura ao Ronaldinho em pleno meio campo foi algo marcante, pois desta forma, destaca a importância do nosso novo jogador ao elenco e à torcida.

A festa foi linda, o mosaico humano maravilhoso, foi tudo perfeito. Ainda mais porque o time do Nova Iguaçu não facilitou em nada o jogo, muito pelo contrário, os jogadores adversários foram valentes, e demonstraram que sabem jogar objetivamente e com um toque de bola bonito e envolvente. Além disto, tiveram a oportunidade de gol mais bela e certa da partida. E, que pra nossa sorte, desperdiçaram num contra-ataque de três atacantes contra apenas um defensor.

O que me dá uma sensação deliciosa é a esperança deste time jogar por música antes do que imaginamos... Talento não falta, o que fico visível foi o desentrosamento dos jogadores, pois em poucos dias não há como fazer este entrosamento ocorrer...

Se Deus quiser, o Flamengo marcará época no futebol brasileiro em pouquíssimo tempo. 

Nenhum comentário: