Apenas uma declaração explícita de amor a Nação. Acima de tudo Rubro-Negro & Carioca...
Ah! Como sou Feliz por ser assim!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Falta Pouco...

No jogo que marcou o primeiro gol do Ronaldinho pelo Mengão, mais uma vez a arbitragem foi ruim. Não sei o que se passa na mente destes árbitros que não marcam penalti em falta clara dentro da área, como foi o caso da falta sofrida pelo lateral Egídio logo no início do jogo.

O Flamengo começou a partida jogando muito bem, mas aos poucos foi cedendo espaço pro Boa Vista e permitiu o empate. Levando um susto desnecessário, pois o tempo todo demonstrávamos ser superiores com a bola nos pés e com o posicionamento dos jogadores que facilmente recuperavam a posse de bola.

Mas a sina do atacante Deivid é terrível, o jogador que entra no lugar dele sempre dá a vitória pro Mengão. Ele não jogou mal, muito pelo contrário, além dele ter sofrido o penalti que originou o primeiro gol da partida, que também foi o primeiro gol do Ronaldinho com o Manto Sagrado, o Deivid também fez o dele num oportunismo incrível após uma jogada linda do Léo Moura que cruzou sob medida em sua cabeça após ir até a linha de fundo.

No final da partida Negueba, uma das gratas revelações do Flamengo na categoria Sub-17, decretou números finais à partida, numa jogada iniciada pelo Ronaldinho de encontrou William livre na esquerda, que invadiu a área, ganhou a dividida contra o defensor do Boa Vista, e cruzou perfeitamente pra chegada do Negueba.

O Flamengo não jogou mal, o que ocorreu na realidade foi a entrada do Fernando no lugar do Maldonado que havia levado o terceiro cartão amarelo e como estaria suspenso para a próxima partida, foi substituído pelo Fernando que não é um grande marcador.

O placar foi normal, mas poderia ter sido um jogo mais calmo e menos estressante pra torcida. Vamos lá Mengão! O campeonato está chegando ao fim no primeiro turno.

Nenhum comentário: